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Assistente Administrativo Financeiro (meio período) – Curitiba/PR

  • Requisitos:

Formação superior em áreas correlatas.

Experiência na função.

  • Atividades:


Atua nos serviços de tesouraria, contas a pagar e receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras da empresa, como compras, manutenção, controle de caixa, cobranças.

Apresenta ferramentas e relatórios financeiros à gerência administrativa.

Participa de reuniões e atividades de projetos da equipe setorial (Setores administrativos).

Solicita orçamentos e reposição de itens de estoque sempre que necessário.

  • Habilidades e principais responsabilidades:

o Controlar os contratos de prestação de serviços para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos.

o Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.

o Fechar o fluxo de caixa diário e semanal.

o Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contratando os representantes para solução de pendências.

o Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa.

o Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento (folha terceirizada), recolhimento de tributos, recebimento de documentos para admissões/ rescisões contratuais e férias de funcionários, bem como a emissão de relatórios de estatísticas internas e os exigidos pela legislação.

  • Horário: De segunda a sexta-feira das 13h00 às 19h00 (ou das 12h00 às 18h00)

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@grh.com.br informando o título do cargo no assunto do e-mail (30 horas semanais)