Criando Estratégias para Alcançar Objetivos - Curitiba
 
Data: 15 de dezembro de 2018
Carga Horária: 05 horas
Horário: 08h00 às 13h00
Investimento: R$ 350,00
Local: Curitiba/PR
Ministrante: José Luís Fódra
Consultor, Educador Corporativo e Facilitador, formado em Psicologia e Arte-Educação, pós-graduado em Psicologia Social das Organizações (ênfase em Equipes de Alto Desempenho) e com curso intensivo de Administração de Empresas pela FGV. Estou também Comunicação Visual e Publicidade, possuindo ainda vários cursos na área da Qualidade, bem como vivência nas modernas ferramentas de gestão como BSC, EVA, Gestão por Competências, Gerenciamento Integrado de Saúde, Segurança, Meio-Ambiente e Responsabilidade Social, Endomarketing e Segurança Baseada em Comportamento (BBS).
Oficialmente qualificado para uso do MBTI (Myers-Briggs Type Indicator), instrumento de identificação do Tipo Psicológico, fundamentado nos estudos do psicólogo Carl G. Jung sobre a personalidade humana.
Com mais de 20 anos de experiência profissional atuou em Desenvolvimento de Recursos Humanos em empresas e indústrias dos segmentos de serviços, automotivo, químico e petroquímico (Tower Automotive, Renner DuPont e Oxiteno, entre outras). Foi também educador em escolas públicas e privadas.
Tem ministrado cursos abertos de formação de Diagnóstico e Planejamento de Ações Educacionais Corporativas, Entrevistas Comportamentais com Foco em Competências e Preparação de Multiplicadores e Instrutores de Treinamento.
   
ver todos os cursos
Objetivos:

Apresentar uma ferramenta prática e efetiva para a geração de ideias e estratégias para alcançar objetivos e atingir resultados de acordo com cada perfil motivacional.

Onde Aplicar a Ferramenta:
Coaching / Auto Coaching
Auto Conhecimento / Carreira
Melhoria de Processos / Indicadores
Vendas: Por Cliente / Visita / Campanha
Marketing: Produto / Segmento de Clientes
Comunicação Assertiva / Comunicação Visual
Reunião de Briefing com Cliente / Clarear a Real Necessidade

Benefícios e Resultados:
Planejamento de Mudanças Desejadas (Rápido e Prático)
Tomada de Decisão e Pensamento Estratégico
Planejamento, Organização e Comunicação
Gestão do Conhecimento
Processos de Mudança e Inovação
Processos Colaborativos e Trabalho em Equipe
Comprometimento e Protagonismo (X Vitimização)
Priorização, Foco e Gestão do Tempo
Auto Conhecimento e Assertividade

Descrição:

Você tem um plano para melhorar sua vida?
Está precisando tomar decisões importantes?
Sabe como um planejamento pode criar realidades?

Introdução: Como o Pensamento (e o Planejamento) podem criar realidades
Mapeando os estilos motivacionais
1.Os estilos motivacionais em situações favoráveis
2.Os estilos motivacionais em situações desfavoráveis
3.A interação entre os estilos

A Ferramenta IDM –Innovation Decision Mapping
1.IDM individual
2.IDM para pequenos grupos
3.IDM para grandes grupos

Metodologia:
Totalmente Prático
Apresentação da Ferramenta
Elaboração de Planos Dúvidas e Questionamentos

Bônus: Receba seu Relatório de Perfil Motivacional!

Público-alvo:
Qualquer pessoa que precise alcançar objetivos traçados
Empreendedores e Empresários.
Profissionais de RH, Processos, Marketing, Vendas, Gestores de Equipes e Projetos, Consultores.

inscreva-se