Programa para Conquista de Resultados (Nova Versão dos Programas de Participação nos Lucros ou Resultados) - Curitiba/PR
 
Data: 15 de fevereiro de 2019
Carga Horária: 08 horas
Horário: 8h às 17h
Investimento: R$ 540,00 (incluso apostila, certificado e coffee-breaks)
Local: Curitiba – PR
Ministrante: Joel Dallagnelo:
- Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Regional de Blumenau;
- Pós-graduado em Produtividade na mesma instituição;
- Acumulou vivência de 16 anos em empresas como Artex e Cremer, ocupando cargo Gerencial na área de RH;
- Desenvolve atividades como Consultor de Recursos Humanos há mais de 15 anos, atuando em projetos voltados ao desenvolvimento e implantação de sistemas de cargos e salários, planos de carreira baseados em gestão por competências, programas de participação dos colaboradores em resultados e gestão de clima organizacional.
- Vivência em trabalhos realizados junto às lideranças, através do levantamento das necessidades organizacionais, buscando a otimização dos recursos humanos das empresas, desenvolvendo alternativas que melhorem o desempenho dos colaboradores e que tragam resultados para a organização;
- Ministra “Workshop’s” (Programas de Cargos e Salários, Plano de Carreira, Gestão por Competências, Clima Organizacional, Indicadores de RH, Avaliação de Desempenho).
   
ver todos os cursos
Objetivos:

Um Programa de Reconhecimento pautado no atendimento as metas pode tornar-se um aliado importante à gestão participativa.
Funciona como um sistema de reconhecimento, mediante a capacidade dos colaboradores de converterem o seu empenho em resultados à empresa.
Esta aliança é ainda mais eficaz quando a empresa dispõe de um programa que não apenas oportunize ao seu quadro funcional receber um valor adicional à sua remuneração, mas sim, um programa que auxilie no processo de “reeducação”. Cada vez mais orientando para resultados, ao invés de orientar para a simples “execução de tarefas” ou de “apresentação de justificativas” para os insucessos.
Neste curso serão vivenciadas, em forma de simulação, as etapas necessárias para criação/formatação, implantação e acompanhamento de um Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Descrição:

Programa a ser desenvolvido:

Vivenciar, de forma simulada, as seguintes fases:
• Definição de objetivos e metas;
• Identificação de indicadores de resultados;
• Definição sobre os indicadores de resultados;
• Aspectos sobre a comunicação do programa aos colaboradores;
• Apuração e acompanhamento dos resultados;
• Ações corretivas para o alcance das metas e
• Conclusão de um ciclo do programa.

Todo o conteúdo (teórico e prático) está sintonizado com a legislação que normatiza esse assunto.

inscreva-se